domingo, 26 de agosto de 2007

Fui ao Rio de Janeiro

Completando a recapitulação das últimas semanas, acho que só faltou falar da minha primeira grande viagem: Fui ao Rio de Janeiro.

Mamãe fala maravilhas de lá. Uma terra quente, com praias, bares a beira mar,... Pena que não deu para eu ver nada disto, pois foi uma correria só. Meus pais disseram que sempre que vão ao Rio é assim, não conseguem visitar nem metade das pessoas que gostariam.
A viagem foi boa, mas meus pais não gostaram de eu fazer minha mãe parar toda hora na estrada para ir ao banheiro e dar uma voltinha, por isso demoramos bem mais para chegar.

Primeiro conheci os meus "primos" Carol e Pedro, filhos dos amigos dos meus pais Fernando e Débora. A Carol é bem divertida - não para de correr e brincar nem um minuto. Já o Pedro não deu para conhecer muito bem, pois ele não para de mamar e chorar.

No dia seguinte conheci finalmente meu avô e meus tios Rosana e Marcos. Meu avô parece muito com meu pai, só que com a cabeça toda branca. Ele é muito dinâmico e está fazendo mudanças na casa para me receber melhor!
A minha tia Rosana está super ansiosa para descobrir se sou menino ou menina. Ficaram um tempão fazendo simpatias para tentar adivinhar. Já o meu tio Marcos está fazendo vários planos para me levar para surfar, soltar pipa, andar de skate, etc.

Comemoramos o domingo dos pais no sábado, já que no domingo voltaríamos cedo para São Paulo. Papai adorou ter ganho o primeiro presente dos dias dos pais. Acho que ele vai gostar muito mais no ano que vem, quando eu puder dar o meu!

No domingo, almoçamos com o meu tio Paulo e meus primos Igor e Mirela. Agora já conheço toda a família mais próxima!

Nenhum comentário: