quinta-feira, 2 de agosto de 2007

15 minutos de fama

Semana passada tive um dia de estrela. No dia 24/07/2007 meus pais me levaram em um estúdio de filmagem para que eu me exibisse. Não deixei por menos, dei um grande espetáculo e o público adorou.

Gostei muito do ambiente do estúdio com aquela luz suave, silencioso, muito relaxante, tanto que até cheguei a cochilar um pouco enquanto preparavam os equipamentos. Quando vi, já estavam me acordando no início da filmagem.

Como estávamos em semana de jogos pan-americanos, montei meu show inspirado na ginástica olímpica. Depois de um breve alongamento comecei a dar piruetas, giros, mortais, saltos... só me atrapalhava um pouco com o cabo de segurança (cordão umbilical).

Fiquei um pouco bravo com a insistência de um técnico de filmagem que toda hora empurrava algo perto do meu rosto. Daí, mostrei que também sou bom de briga, dei alguns jabs e ganchos de esquerda que afastaram o sujeitinho.

Não gostei muito da parte dos exames antidoping, pois me mediram do dedinho do pé até o último fio de cabelo - um exagero!

Ficou tudo registrado pela equipe de filmagem e o resultado vocês podem ver no blog dos meus pais (Arthur & Danielle).

Nenhum comentário: