domingo, 19 de agosto de 2007

Visita do Alexandre e da Camila

Antes de continuar a recapitulação das últimas semanas, meu pai pediu para avisar que agora o meu blog oferece o serviço de envio de e-mail a cada novidade que escrevo. Basta cadastrar o e-mail aí do lado.

Bem, os amigos dos meus pais - Alexandre e Camila - vieram me visitar no final de semana do dia 04/08/2007! O Alexandre, também conhecido como Rivera, é um velho amigo da minha mãe e trabalhou com o meu pai. Acho que deve ser bem velho mesmo, pois quase não tem cabelos...
Em falar em cabelos, os da Camila são completamente vermelhos! Ela me deixou encucado, pois um menino no shopping perguntou para ela porque os cabelos dela eram vermelhos, daí ela também perguntou para ele porque os dele eram pretos. Será que meus cabelos serão vermelhos?

A Camila trabalha com estética, daí ela fez uma drenagem linfática na minha mãe. Não sei o que é isto, mas fiquei super-relaxado depois. Muito bom!

Nenhum comentário: