terça-feira, 21 de agosto de 2007

Parabéns mamãe

Aprendi uma música nova, mas só me lembro do começo: Parabéns para você, nesta data querida.

Cantaram várias vezes esta música para minha mãe no dia 04 de agosto, tanto que até gravei o comecinho. Ela me explicou que era o aniversário dela naquele dia. Uma data muito especial, pois se comemora mais um ano de vida. Também explicou que quando criança é uma maravilha já que sempre tem festa com muitos doces e diversão. Quando jovem também é muito legal porque vai chegando a hora de virar "maior de idade" e poder fazer o que quiser, entretanto, ela disse que isso não se aplica ao meu caso :(
Depois, quando vai ficando mais velha sempre se comemora o mesmo aniversário...

Como presente surpresa o meu tio Paulo, irmão da minha mãe, veio visitá-la e me conhecer. Ele é muito rápido, pois chegou no sábado à noite, saiu com a gente e no domingo de manhã já foi embora. Ele deve ser muito importante, pois a agenda dele é toda preenchida....
Bem, de qualquer forma adorei o meu tio. Ele é muito animado, engraçado e conta várias histórias.

Também quero dar os meus parabéns para você mamãe por mais este aniversário, o último sem ser mãe! Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que eu esteja em todos eles! Adoro muito você mamãe, principalmente a forma como você pensa em tudo para eu crescer e nascer direitinho. Daqui a pouco estarei aí fora contigo e te darei um monte de beijos de aniversário!

Ah, mamãe, pode se preparar que nos próximos aniversários estarei sempre com você para ajudar a comer o bolo!

Nenhum comentário: