quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Visita da minha prima Isadora

Oi pessoal,

tenho andado um pouco longe do meu diário porque precisei me recuperar da agitação da vida dos meus pais. Nestas últimas semanas recebi várias visitas, passeei com muitas pessoas, viajei para o Rio de Janeiro - ufa! - tinha que descansar um pouco, mas vou tentar lembrar de tudo agora...

Vou começar pela visita da minha prima Isadora, que veio aqui para São Paulo no final de semana do dia 28/07/2007. Vieram ela e meus tios Guto e Marcia, que são irmãos da minha mamãe.
A Isadora também é afilhada da minha mãe. Não sabia o que isto significava, mas ela me explicou direitinho a importância dos padrinhos. Quando vou descobrir os meus?

Eles deram muito azar na época escolhida porque foi a menor temperatura do ano, pegaram até 7 graus. Para quem vem do calor de São Gonçalo deve ter sentido muito mais, mas a Isadora estava adorando, tudo era novidade. Andava de luva, gorro, casacos, até ganhou um novo bem bonito!

O meu tio é muito maluco. Vocês não vão acreditar que em pleno domingo ele resolveu ir sozinho (é claro!) assistir ao jogo de futebol do Flamengo e Corinthians. Não entendo nada de futebol ainda, mas já sei que são dois dos quatro piores times do Brasil atualmente. Que perda de tempo! Pelo menos nós passeamos enquanto ele sofria!

Ah, eu ganhei muitos presentinhos dos meus tios. Adorei todos eles, principalmente o meu dado colorido!

Nenhum comentário: