quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Meu último filme

Olá pessoal.
Tenho reclamado diariamente com meu pai a não atualização deste meu diário. Ele sempre se desculpa dizendo que tem andado muito ocupado, estudando muitas coisas novas. Daí, falei para ele que se não atualizasse já eu não diria meu sexo na próxima ultra, foi o bastante para ele escrever correndo...

Bem, queria dizer que o vídeo da minha última aparição já está disponível no blog dos meus pais (arthurdanielle.blogspot.com).
Antes que vocês perguntem qual o sexo, vou logo adiantando que meus pais ainda não sabem. Não foi porque eu não quis dizer, fiz um esforço fenomenal para mostrar, me estiquei todo, liberei geral, mas o pessoal da filmagem desta vez era bem fraquinho e não conseguiu pegar os meus melhores ângulos.
Minha mãe ficou muito revoltada com o câmera. Disse que ele fez tudo correndo e não deu a atenção devida aos detalhes. Ela prometeu que da próxima vez vai exigir que ele nem apareça perto.

De qualquer forma, já estou fazendo uma série de alongamentos para não frustrar a todos no próximo vídeo :)

Nenhum comentário: