quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O tio Bruno Accioly

Gente, conheci na semana passada uma pessoa muito "especial", trata-se do tio Bruno Accioly ( www.brunoaccioly.com.br). Ele veio almoçar com o papai e a mamãe (adoro quando isto acontece, pois posso experimentar comidas diferentes :) ).
Ele é "especial" porque não consegui descobrir se é louco ou gênio. No começo estava tudo bem, mas quando meu pai chegou, eles começaram a falar umas coisas que não consegui entender patavina - deve ter sido uma outra língua.
Mamãe me explicou que ele é mesmo assim, mistura filosofia, história e tecnologias que acabaram de nascer em uma só frase.
Vocês podem me explicar o que significa: podcast, twitter, twittosfera, blogosfera, whuffie...
Bem, da próxima vez que eu encontrá-lo vou pedir um dicionário "Bruno Accioly para bebês".

Um comentário:

Anônimo disse...

Oh, menina... =)
Quer dizer que ainda estou em estudos?

Bom... dá um pulinho lá no www.designios.com.br e, de repente, você entende melhor - ou pior - aquela loucura toda que ouviu por lá.

Beijo!