quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Conhecendo melhor o Rio de Janeiro

Na semana do feriado de 7 de setembro, fui novamente ao Rio de Janeiro e desta vez foi muito mais tranqüilo. Adorei esse tal de feriado, pois dá muito mais tempo para nos divertirmos e conhecer pessoas.

Minha mãe me levou antes e meu pai nos encontrou no meio da semana. Por isto, consegui conhecer um montão de gente, tanta que não consigo nem me lembrar do nome de todos. Primeiro, conheci vários tios, tias e primos da família da minha mãe; depois, vários amigos dos meus pais. Logicamente, também recebi vários presentes...

Finalmente ocorreu o chopp para comemorar a notícia que eu vou nascer (pelo tempo já não é mais novidade para ninguém), e foi logo duplo: um no Rio e outro em Niterói. Já consegui reconhecer algumas pessoas, principalmente a moça de cabelo vermelho...

De quem me lembro mais são os meus futuros amiguinhos. Conheci o Filipe, filho da Andrea e do Celio, ele é um bebezinho tão cabeludo que disseram ser filho de um tal de Tony Ramos, mas este eu não conheci. Conheci também a Eduarda, filha da Luana e do Marvio, esta já é maiorzinha e fez um ano no dia 11/09. Por último, conheci a Luiza, filha da Aline e do João, a mais velha de todas, mesmo doentinha brincou bastante comigo.

Nenhum comentário: