sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Eu sou menino!!!

Ontem, meus pais me levaram para mais uma sessão de filmagem. Dessa vez capricharam: escolheram o horário em que fico acordado, ganhei a minha guloseima predileta (chocolate me deixa bem animado!) e a equipe do estúdio foi toda alterada, bem mais profissionais. Com tudo isto, resolvi revelar o meu grande segredo: EU SOU MENINO!!!
É lógico que eu sabia desde o primeiro dia, mas não podia falar antes. Como eu ia conseguir tanta atenção sem um segredinho :)

Vou aproveitar para fazer uma reclamação: aquele palacete que era a minha casa no começo, agora está parecendo mais uma meia água. Não tenho espaço para mais nada. A minha brincadeira predileta de escorregar, não dá mais para fazer. Papai e mamãe me explicaram que já estão cuidando disto. Meu futuro quarto vai começar a ser preparado agora, mas por hora tenho que aguentar um pouco mais - está até parecendo promessa de político! Como bom brasileiro, vou dar um crédito...

Quem quiser assistir a minha filmagem de ontem, é só dar um pulo no blog dos meus pais (Arthur & Danielle).

Nenhum comentário: