segunda-feira, 18 de junho de 2007

Meus primeiros presentes

Hoje completa uma semana que meus pais me descobriram, embora eu já esteja com 6 semanas e 3 dias. Durante esta semana, algumas coisas muito legais aconteceram para mim.

Primeiro eu já estou maiorzinho, já tenho 2 cm, e com meus principais órgãos criados (um dia devo descobrir o que é isto!). Sei disso tudo porque minha mãe não para de ler um livro que a tia Aline emprestou para ela...

Segundo, encontrei com a tia Taíssa na sexta-feira passada e ela me deu a minha primeira mamadeira, acho que vou gostar muito! Para quem não conhece, a tia Taíssa será mãe de um dos meus melhores amigos, o Antonio ou a Clara, que da mesma forma que eu, ainda não sabe exatamente quem é. Por isso ficamos logo amigos! Ah, a tia Taíssa estuda todo dia com a mamãe.

E por último, ganhei hoje um lindo mordedor/chocalho, muito colorido e grandão (pelo menos daqui pareceu ser), que a tia Lais me deu. Ela também é amiga do curso da mamãe.

Estou louco para poder pegar e brincar com meus presentes, ainda falta muito???

Um comentário:

Anônimo disse...

Está muito fofa essa narrativa!
=)