quarta-feira, 13 de junho de 2007

Apresentação

Olá! Sei que vocês não me conhecem ainda, mas isto não é um privilégio só de vocês, eu também ainda não me conheço. Nem sei o meu sexo :( Só sei que sou do tamanho de um grão de arroz e que meus olhos estão começando a se formar porque ouvi a mamãe dizendo isto. Hiii, acho que meu ouvido também já deve estar pronto!

Bem, tudo que posso falar até agora é que se as coisas continuarem como estão vou ter muito conforto no futuro. A minha casa atual é uma imensidão e continuam a aumentando, não dá nem para ver as paredes do meu quarto. Lógico que estou falando da barriguinha da mamãe.
Outra coisa que ouvi é que os meus direitos já são garantidos e que o meu nome pode ser nascituro (?!?!?!), pensei que seria Arthur ou Julia.

Vocês acreditam que meus pais estavam com dúvida se eu estava aqui, como pode? Já me mudei há mais de 3 semanas!!! Como não notaram antes?

Tenho que me despedir agora, pois vou me esticar um pouqinho. Tenho certeza que todos vocês vão me adorar, é só esperar mais um cadinho!

Nenhum comentário: