segunda-feira, 9 de julho de 2007

Conheci minha vovó

Depois de uma semana me recuperando dos consertos na minha casa, comecei a receber visitas. A primeira foi da minha vovó (29/06/2007)! Pois é, ela veio de Araruama (Rio de Janeiro) só para ver como eu estava. Muito linda! Ela é muito animada e dinâmica. Na verdade ela não pára nem um minuto, vai ser ótimo quando eu estiver correndo pela casa :)

Ela ficou uma semana aqui comigo e me deu um monte de presentes (adoro presentes!!!). Ganhei chupeta (que disseram que vou ter várias!), porta chupeta, casaquinho, mais mordedor e mais mamadeira (acho que não vou morrer de fome). Minha mãe já está até organizando um local só para os meus presentes.

Em falar em arrumar as coisas, meu pai já começou a arrumar a minha futura casa. Disseram que quando eu sair da minha casa atual vou para uma outra bem maior e com uma decoração mais moderna. Espero que fique bom, pois a minha atual eu deixei um brinco depois da reforma.

Nenhum comentário: