segunda-feira, 23 de julho de 2007

Conhecendo a praia

Esse fim de semana meus pais me levaram para conhecer a praia. Minha mãe ficou a semana toda falando maravilhas sobre ela, um lugar quente, com chão macio e um cheiro revigorante. Essa descrição lembra a minha casa...

O começo foi muito tumultuado, fiquei umas duas horas sacudindo o tempo todo, mas depois de chegar lá foi bem mais tranqüilo, provavelmente porque mamãe gostou da temperatura.

Chegou a hora de entrar na água! Minha mãe estava louca por este momento, para mim não fazia diferença, pois desde que me conheço vivo na água, só que muito mais agradável. A água da praia era tão fria que até eu levei um susto! Por que tanta vontade de entrar em um lugar assim!
Meu pai foi mais inteligente, já que preferiu, no primeiro dia, ficar na hidromassagem aquecida. Eu até queria entrar também, mas mamãe disse que não me faria bem. De qualquer forma vou querer experimentar no futuro!

Outra coisa estranha é o meu pai precisar de um canudo e de um óculos especial para respirar debaixo d'água. Eu respiro e vejo tudo sem precisar de nada disto. Quando eu sair daqui vou ensinar a ele como é que se mergulha de verdade!

Na hora de ir embora minha mãe ficou enjoada. Ela disse que devia ser por causa da quantidade de camarão que comeu no almoço, mas eu acho que já era saudade do calor da praia, pois eu adorei o almoço.

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Conheci minha vovó

Depois de uma semana me recuperando dos consertos na minha casa, comecei a receber visitas. A primeira foi da minha vovó (29/06/2007)! Pois é, ela veio de Araruama (Rio de Janeiro) só para ver como eu estava. Muito linda! Ela é muito animada e dinâmica. Na verdade ela não pára nem um minuto, vai ser ótimo quando eu estiver correndo pela casa :)

Ela ficou uma semana aqui comigo e me deu um monte de presentes (adoro presentes!!!). Ganhei chupeta (que disseram que vou ter várias!), porta chupeta, casaquinho, mais mordedor e mais mamadeira (acho que não vou morrer de fome). Minha mãe já está até organizando um local só para os meus presentes.

Em falar em arrumar as coisas, meu pai já começou a arrumar a minha futura casa. Disseram que quando eu sair da minha casa atual vou para uma outra bem maior e com uma decoração mais moderna. Espero que fique bom, pois a minha atual eu deixei um brinco depois da reforma.